O que nós queremos são famílias felizes - deedoo

É hoje!!! Sim, e o dia da criança foi o escolhido (propositadamente) para partilhar com o mundo o deedoo, a minha mais recente criação. É cliché, eu sei, mas não me canso de dizer que as crianças são o melhor do mundo. Elas merecem o melhor da vida, o melhor de nós, o nosso tempo, a nossa dedicação. Oh, se pensarmos como é grande e poderosa a criança... o passado que cada um de nós carrega, o que acontece e o que lhes ensinamos no presente e até a esperança que depositamos nelas para que o futuro seja mais sorridente. É por elas e a pensar nas famílias, nos pais que se esforçam todos os dias para lhes dar o melhor, por querer que vivam num ambiente mais seguro, mais tranquilo e mais feliz que criamos o deedoo, o quadro de rotinas mais completo, divertido, intuitivo e educativo que vai ajudar a optimizar as relações familiares e a tornar os pais e filhos cada vez mais felizes.

Este é um pequeno teaser deste projecto. Espero que gostem!


A quem me ajudou a tornar o deedoo possível um grande obrigada! Muito, muito trabalho, ideias e dedicação. Os meus filhos (os pequenos actores do video) são os primeiros, claro! Emanuel Sousa, Roberto Gomes, Ana Pata, Ana Fonseca, Ana Luisa, André Resende, Joana Freitas e Maria Rita, estou feliz e grata por se terem cruzado no meu caminho.

O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Q bom!! Adoro ler os seus posts sobre crianças, desenvolvimento/ competencias. Etc. Mtos Parabens! Simpatizo mto consigo sem nunca a ter visto pessoalmente (coisas da blogosfera) e desejo-lhe o Melhor! E obrigada por nos ajudar na dificil tarefa de educar os nossos pequenos. Gde Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Inês,
      Que bom ler as suas palavras. Deixa-me muito feliz. Eu é que agradeço e espero sinceramente que as dicas que vou deixando no rei ajudem sinceramente os pequenos, pais, famílias e todos os que trabalham com crianças. O meu contributo é a pensar num futuro melhor para eles e para todos

      Beijos grandes ;)

      Eliminar