Lançamento "Acabar com as fraldas e com o chichi na cama"

O mai-novo já foi apresentado ao mundo - obrigada pelo carinho Filipa e Sofia. Agora só me resta esperar que seja muito bem sucedido e ajude muitos pequenotes a largar as fraldas e os chichis na cama. Confesso que estou optimista. Apesar da sua chegada ser recente, tenho recebido imensas mensagens de várias mães (alguns pais) que estão felizes com a chegada deste livro. Eu, que desde que fui mãe, fiquei uma lamechas, sinto o coração cheio. Estou grata e em graças. 

Aqui fica um "cherinho" do lançamento



 


Obrigada a TODOS pelo apoio, carinho e força que me dão (tenho uma família e amigos de louvar). Sou uma miúda cheia de sorte. É que sabe mesmooooo muito, muito bem.

O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário