Pessoas BONITAS #2 - Missão Maratona Solidária




Já deu para ver que há quem ame e quem odeie a pipoca mais doce mas, verdade seja dita, a miúda é do CA-RA-ÇAS. Eu gosto dela e ponto! Mas isso agora também não interessa, certo?
A Ana Garcia Martins, de há uns tempos para cá, foi apanhada pela febre das corridas e, doida da moça, resolveu que este ano ia correr a maratona. A maratona é em Outubro (está quase, quase!) em Lisboa e são 42km. Credo, são 42km!
A miúda enloqueceu, ensandeceu, bateu com a cabeça e deu-lhe uma coisinha... boa. E ainda bem! Ainda bem porque, raios partam, a miúda vai correr por uma causa. Olaré! O que a nossa pipoca se propôs a fazer foi angariar um euro por cada metro corrido, ou seja, são 42000 euros. E estes 42000 euros vão reverter na íntegra para a ala pediátrica do Instituto Português de Oncologia. 
Ainda não consigo entender como é que há gente que, depois deste gesto nobre, não consegue gostar da pequena? Mas isso, lá está, também não é muito importante. O que é realmente importante, goste-se ou não da Ana, é que todos possam contribuir para ajudar. Não se esqueçam que são 42000 euros e que vão toooodinhos para as crianças do Instituto Português de Oncologia. Foquem-se apenas nisso, sim?

Os donativos podem ser feitos para a conta da CGD criada para o efeito: 0035 0229 00018829930 89

Mais informações sobre a Missão Maratona Solidária aqui: http://apipocamaisdoce.sapo.pt/p/maratona-solidaria.html

Obrigada Ana!
Run pipoca run!


O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário