Nônô a mais inteligente

- Mãe, sabes que eu sou muito inteligente?
- Sim?! Então... o que é isso de ser inteligente?
- Eu sou inteligente porque guardo muitas coisas na minha cabeça e isso faz-me ter muitas ideias.
- E que coisas são essas que guardas na tua cabeça? Posso saber?
- Coisas várias. Muitas coisas.... humm... tudo! Eu guardo tudo! Sabes, eu tenho duas pastas na minha cabeça, a pasta das coisas boas e a pasta das coisas más e como penso muito sobre isso as minhas ideias fazem-me muito inteligente.
- E que ideias são essas?
- Oh mãe, são várias! Mas, olha, não te posso contar agora as minhas ideias que é para não ficares mais inteligente que eu.



O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

1 comentário:

  1. Simplesmente GENIAL... isto só pode ser reflexo de uma infância mega feliz e uma família maravilhosa. Parabéns!

    ResponderEliminar