Se todos os fins de semana de chuva fossem assim... #1 - Do campo para a mesa!

No fim-de-semana o tempo não esteve lá grande coisa e mesmo com chuva não nos podemos queixar. Foi muito, muito bom. 
Fomos até à quinta pedagógica do jardim zoológico. Sabiam que havia uma quinta pedagógica no jardim zoológico? Eu não! Achei uma ternura, muito querida, pequenina e com animais que são um amor. Os miúdos manipularam alimentos em estado natural, plantaram e semearam legumes, interagiram com os animais - fizeram festas, deram-lhes comida, pentearam o pónei e, melhor que tudo, estiveram com um coelhinho bebé ao colo. Não vale a pena dizer o quanto os pequenos adoraram, pois não?

Mas, para dizer a verdade, a nossa ida à Quintinha foi muito mais que uma simples visita ou uma tarde divertida em família e, acreditem, foi super divertida. A convite da Blédina (obrigada, obrigada!) fomos conhecer a nova campanha - "do campo para a mesa"- , focada na naturalidade dos seus produtos relativamente à origem e qualidade dos ingredientes utilizados na confeção da baby food e sensibilizar os pais para a importância de ensinar os mais pequenos a reconhecer o sabor real dos alimentos e a construir as bases de uma boa nutrição futura. 

A marca alerta os pais para a importância de selecionar os melhores ingredientes e processos para garantir o sabor único, natural e de qualidade das suas papas. Adaptados nutricionalmente e desenvolvidos por especialistas a pensar nas necessidades dos bebés, todos os ingredientes são cuidadosamente seleccionados desde a sua colheita e processados de forma a manter todos as suas características, benefícios e sabor, sem qualquer utilização de corantes e conservantes.











Fotos: MagmaPhoto


O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

1 comentário: