ANO NOVO, VIDA NOVA E O DESESPERO DE UM ESTADO DE GRAÇA

É a primeira grande novidade do ano. Sim, está a caminho mais um pequeno e em breve seremos cinco! 

imagem via Pinterest


E se pensam que venho falar maravilhas deste estado de graça estão muito enganados. Porque de graça não tem nada (pelo menos para mim e por agora). Os enjoos, vómitos e mal estar tem sido uma constante. Diz a médica que se chama Hiperêmese gravídica. Já tinha tido nas anteriores mas desta vez está a ser a pior de todas. Estou medicada até às orelhas e mesmo assim não consigo fazer a minha vida normal, o que não é fácil quando há mais duas crianças em casa e toda uma logística familiar. Louvo a paciência e o trabalho do pai que de momento tem três para cuidar. De manhã se ponho os pézinhos no chão é para ir a correr vomitar. Ainda não houve um dia que não vomitasse. O meu recorde foi 22 vezes no mesmo dia (sim, contei-as) com direito a desmaio e uma visita até à maternidade por desidratação.  Ninguém merece. NINGUÉM!!!... 

Ok, pelos vistos, eu mereço!



O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Não devia MESMO ser assim...
    Espero que passe rápido, quem sabe perto das 12 semanas...
    (e espero que já não falte muito para o final do primeiro trimestre que costuma ser o pior)
    Um grande beijinho e força!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!:) vamos só pensar no lado positivo!! :)
    e vou precisar de umas dicas sobre sítios para procurar óculos para os miúdas... parece que o rastreio dos 3 anos deu qq coisa!! :|
    obrigada beijinhos

    ResponderEliminar