FIM-DE-SEMANA COM FESTA TROPICAL

O fim-de-semana passado foi completamente da mãe e rumamos os três (eu e os miúdos) até ao Algarve. Confesso que por esta altura já me custam as viagens mais longas. Embora com várias paragens durante o caminho não foi nada confortável e tenho sempre imensas contracções (as de preparação para o parto). Também vos acontecia?
No entanto a prima C. fazia anos e, como o prometido é devido, não podiamos faltar à festa tropical mais cool de sempre. 
A festa estava para lá de espectacular. A minha irmã, que tem um jeitaço para estas coisas, não deixou escapar nada e preparou tudo ao pormenor - decoração, comidas e bebidas (sim, parece que é uma loucura de família e eu juro que não ajudei em nada). Os detalhes eram maravilhosos e até havia uma cesta com equipamento para um photobooth onde se divertiram miúdos e graúdos. A verdade é que teve uma trabalheira dos diabos mas o resultado ficou TOP, TOP, TOP
















O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário