DIA(S) DA GRÁVIDA

Passo mal durante a maior parte dos meses de gravidez e os poucos que me restam sabem-me sempre a pouco. Nunca, na vida, tive o ego tão insuflado como durante os últimos meses de gravidez. A verdade é que sinto-me muito bonita, fico muitas vezes a contemplar o meu corpo e isso faz um bem gigante à minha auto-estima. Ouvi por aí dizer que hoje é o dia da grávida e lembrei-me da sessão de fotos que fiz desta ultima gravidez. Claro que ser fotografada pelo Pau Storch faz toda a diferença. Não me canso de dizer que é graças a ele que tenho os melhores registos fotográficos em família e essas memórias são impagáveis. Obrigada Pau!!
Fizemos uma sessão em estúdio (fotos que vos mostro neste post) e outra na serra de Sintra (prometidas para breve). 


Ah, e um grande beijinho a todas as grávidas!!!


O REI VAI NU também está no FACEBOOK e INSTAGRAM


Sem comentários:

Enviar um comentário